sábado, 2 de junho de 2012

2011: Nova vida para Nova Itapeúba

Em janeiro de 2011 passei por uma loja de brinquedos e não consegui resistir aos encantos da belíssima Barbie Quero ser Artista de Cinema. Batizada de Rovena Crawford, recebeu, dois dias depois, seu noivo: Wesley Thomson (Ken Moda e Magia).





















O belo casal de atores famosos veio para a pacata cidade de Nova Itapeúba porque, embora seja perto dos sets de filmagem, ainda é um local tranquilo para se viver.

Em setembro de 2011 os dois casaram, num casamento duplo, junto com o primo de Rovena, Nicholas, e a amiga Jaqueline (ambos bonecos da minha mãe). Conforme pode ser visto no vídeo de casamento deles.

Estiveram presentes praticamente todas as pessoas que moravam na cidade (na época, de lá para cá a população já praticamente dobrou...). Só o Kevin (marido da Teresa) não foi porque ficou "cuidando do lojinha". (Na verdade ele estava dentro do mercado e na hora de pegar os bonecos para levar lá para a casa da mãe, onde celebramos o casório, acabei esquecendo ele na estante, hehehe).



Depois, Rovena e Wesley curtiram a lua-de-mel em meio à natureza, cercados pelo verde e viajando em seu Ford Escape.





Muito generosos, acabaram permitindo que muitos amigos viessem morar em sua casa na cidade, pessoas sobre as quais falaremos nos próximos posts...

5 comentários:

  1. Lindas noivas, muito bó video!
    :D
    Mantenhamos contato

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esta Barbie muito linda,eu gostaria de ter ela na minha coleção,acho ela parecida comigo hehe...adorei saber um pouco mais dela e do noivo! Parece que viveram felizes para sempre! ^^
    Beijoss!! ;**
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá a partir de Espanha: Eu amo as suas cenas ao ar livre. O piquenique é lindo. Eu tenho o mesmo tipo de carro para as minhas Barbies. Eu gosto dele porque você pode abrir o baú. Eles fazem um casal bonito. Mantenha contato.

    ResponderExcluir
  4. Ah, também tenho essa boneca, apesar de não a ter tirado da caixa. Gostei dos acessórios que vieram com ela.
    Parabéns pela aquisição.
    Beijos
    Samira

    ResponderExcluir
  5. Que carro é esse, de que coleção?

    ResponderExcluir