segunda-feira, 18 de junho de 2012

Os irmãos Dalson Lorentz

Em abril de 2011 fui à exposição de Barbies no shopping Iguatemi, em Porto Alegre, a maravilhosa coleção do Carlos Keffer! Depois desta experiência, comecei a levar a ideia de colecionar Barbies a sério. No entanto, antes de chegarem minhas primeiras collector, percebi que a situação em casa andava caótica... não havia homens o bastante para tantas mulheres!!

Resolvi começar a resolver o problema e, em poucos meses, consegui dobrar a população masculina da cidade, o que ainda não é muito, pois ainda há mais de duas mulheres para cada homem, mas é um avanço, já que antes eram três. Isto, obviamente, porque não conto as bonecas que estão nas caixas como habitantes da cidade, pois todas só são batizadas quando saem delas...

Mas, os primeiros rapazes a ajudar a resolver a situação, foram os irmãos de Jéssica, que vieram morar com ela, Allice e sua prima, Lorena. Iann (Ken fashionista Sporty 2010) e Zachary (Ken praia 2010) , os gêmeos nada idênticos, foram os primeiros a vir morar com a irmã, com o intuito de concluírem o Ensino Médio por aqui. Iann logo se engraçou com a pequena Skipper (a diferença de idade é apenas de três anos, gente...) e Zachary se apaixonou por Allice. Os dois estão namorando sério.





















Depois, o jovem Nick (Ken Escola de Princesas) concluiu a graduação em Engenharia Civil no exterior e veio em busca de emprego para cá. Apaixonado pela prima Rochelle (que será apresentada em outro post), Nick acaba ficando com algumas garotas mas nunca consegue ter um relacionamento sério.



















Os últimos integrantes da família, Joshua (Ken noivo 2011) e Peter (Ken fashionista Cutie 2011), vieram alguns meses depois para tentar uma vaga no concorrido vestibular do CENI. Peter chegou a ficar com Bela, mas ela acha que a diferença de idade entre eles é um problema, embora todo mundo diga para ela que cinco anos nem chega a ser uma diferença significativa, ela acredita que ele ainda é muito imaturo. Já Josh é um menino tímido e acha que as meninas nunca querem nada com ele, embora elas fiquem loucas quando o veem. Se ninguém tomar a iniciativa, o rapaz ficará eternamente solteiro.






5 comentários:

  1. Ahh idade não é problema!!Eles tem que ficar juntos♥
    Vou ficar meio sumida pq tenho provras rsrsr
    Bjs Anna!
    cotidianodeumabarbie.tk

    ResponderExcluir
  2. Olá a partir de Espanha: Quando comecei a colecionar novamente viu também teve muitas Barbies e apenas 1 Ken. Então eu comecei a compartilhar caras. Hoje eu tenho várias, mas não suficiente. Eu realmente gosto de fashionistas Kens porque seu corpo é articulado. Bem-vindo de volta. Mantenha contato.

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Também tenho esse tipo de problemas com os Kens, as dolls são tão lindas que a gente se esquece deles. Concordando com a Marta, também adoro os Fashionistas, mas só tenho 1 Ken e umas 4 Barbies fashionistas :(
    Ao todo tenho 3 Kens para mais de 12 bonecas (minha coleção ainda não é muito grande, comecei pra valer esse ano). Mas também sou igual a você, batizo todas as minhas bonecas.
    Enfim, respondendo a sua pergunta, acho que a Teresa realmente não estará inclusa na coleção das fashionistas bichinhos :(
    Bjoos :*

    myplacepinkfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São muito lindos! Acho que o meu favorito deles é Iann.Eu só tenho um.
    Obrigado pelo comentário, eu já te respondi.
    Beijinhos!

    :D

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho umas 12 barbies e 1 so KEN estou tentando ter mais e fazer como vc... criar uma cida chamarse-á:
    Barbieworld!!!!!!!!!!!!!!:)

    ResponderExcluir