quarta-feira, 23 de maio de 2012

A população continua crescendo...



Em 2009 comprei um Beach Glam Ken 2006, que foi batizado de Thomas e tornou-se colega da Jéssica e da Allice (ver post anterior) na escola. Logo ele e Jéssica começaram a conversar pelo msn e o rapaz se encorajou a convidá-la para sair. Depois de algum tempo os dois começaram a namorar, e o jovem casal continua junto até hoje.




















 Em 2010 acabei realizando um sonho de infância: ter uma Barbie médica. Foi a minha primeira Barbie da coleção I can be. A doutora Lorena é prima de Jéssica e foi morar com ela e Allice para começar sua carreira e montar seu consultório na cidade de Nova Itapeúba. Reconhecida na cidade como grande cirurgiã, já ajudou várias pessoas da cidade a recuperarem sua saúde e auto-estima.




















O Andrius também se encantou com outros atributos da jovem, que enrola ele há quase dois anos. Os dois são muito amigos, mas ela não quer um relacionamento agora, pois acredita que ainda precisa solidificar sua carreira.

4 comentários:

  1. Olá a partir de Espanha: Eu também tenho o médico Barbie. Eu gosto do vestidoque ela usa. Eu gosto que Ken. Fico feliz que Thomas e Jessica estão namorando agora. Mantenha contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Marta, no te respondo a ti, es que no sé como poner un comentario sin responder a alguien (en este blog y en el tuyo, en los demás no me ha pasado aún), jajaja xD!)

      Olá Lizi!
      São Alba, de Espanha mais sei algo Português e Brasileiro.
      Nao escribo muito ben, mais eu adoro cantar cançaos de Deolinda. Conhece-la?
      Eu realmente gosto do seu blog!!!
      O meu: elbauldesorpresasdealba.blogspot.com.es
      Sinto que fique en Espanhol...
      Tentaremos manter contacto.
      Beijinhos!!!

      Excluir
  2. Concretizar sonhos sempre é bom, ainda mais quando nos referimos ao nosso hobby. Bacana a história envolvendo os bonecos.
    Beijo
    Samira

    ResponderExcluir
  3. Oi Lizi!!
    Tenho este Ken!!
    Amei sua história! Muito legal mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir