A Vó fazia roupinhas novas (é uma costureira como bem poucas por aí), araras para a loja e uma série de coisas, e isto me motivou muito a brincar mais. Fora que só estudando, tempo era o que eu mais tinha!
Então, em 2005 aconteceu algo muito legal na minha vida: eu comecei a trabalhar! Na época eu dava aulas apenas pela manhã e fazia faculdade em algumas tardes e noites. Assim, eu tinha algum tempo livre e algum dinheiro, não muito, mas só para mim, dava para me dar a alguns luxos...
Foi assim que eu comprei o Ford Escape 2002 da Barbie e uma Barbie Chic 2005. Foi minha primeira Barbie com o corpo Belly Button. Queixa: a perda do movimento da cintura!
A Barbie recebeu o nome de Maria Eduarda, a Duda. Menina do interior, Duda usava óculos grossos e roupas iguais as da sua avó. Todos riam do seu sotaque, mas aos poucos ela foi conquistando todos com o seu jeitinho meigo. Logo ela se apaixonou por Richard, mas ele nem olhava para a tímida menina da fazenda. Foi então que a Kira e a Christie resolveram ajudá-la a mudar de estilo. Compraram roupas novas e fizeram que ela colocasse lentes de contato. A menininha virou um mulherão e logo passou a fazer sucesso!
Ainda assim, apesar do clima de romance, ela e Richard só foram namorar mesmo no ano passado. Estão juntos desde então. Recentemente ela formou-se em matemática e agora é mais uma das professoras do Centro Educacional Nova Itapeúba.
Mas este ainda não é o início da minha história como colecionadora... Barbie ainda era apenas uma brincadeira. :)
Eu nunca brinquei desse jeito de Barbie KK, beijos.
ResponderExcluirhttp://fasesdegarota.blogspot.com.br
Olá a partir de Espanha: Eu gosto de ler a história de sua coleção. Você não vai acreditar, mas eu tenho o mesmo carro vermelho e o mesmo com a Barbiemesmo vestido. Que coincidência! Mantenha contato.
ResponderExcluir