quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mais sobre a família...

No dia das crianças de 1995 ganhei do meu pai a Barbie Style 1994, que acabou recebendo o nome de Bárbara Silverton e é a Barbie da casa oficialmente...
 


Ela é prima do Ken, mas isto não impediu que ela namorasse com ele durante alguns anos. Barbie foi a causa do rompimento dele com a Kira. Junto com sua irmã, Skipper  (uma Pizza Hut Party 1995 muito linda que eu ganhei em julho de 1997), foi morar com seus primos.





Os irmãos Ken, Paulo (Ken Tropical Splash 1994 - ganho da Vó no dia das crianças de 1995) , e os gêmeos Andrius e Kevin (dois Kens Visual Jeans 1994 - ganhos do meu pai e da Vó no dia das crianças de 1997), formam a família Chiba. Paulo é o típico conquistador, mas ao contrário de Ken, tem um emprego fixo há muitos anos no correio local. Andrius, que teve seu cabelo pintado de preto para se diferenciar do irmão, é administrador de uma empresa fora da cidade e Kevin montou seu próprio negócio: o único mercado local.


 





Em 2004, Bárbara sofreu um acidente que a fez ser uma pessoa mais humilde e montou seu próprio salão de beleza, onde trabalha ainda hoje. Aos 30 anos, seu maior sonho é encontrar um grande amor.

Um comentário:

  1. Olá a partir de Espanha: Eu realmente gosto da sua Kira Star Star Super Eu me sinto identificado com suas palavras, porque quando eu era pequeno e sóhavia uma Barbie teve que esperar para o meu aniversário ou no Natal para comprar-me outra. Até agora, a cuidada. As crianças de hoje têm muitos brinquedos e não valorizá-los ou brincar com eles. Eu também manter um Ken80. Eu gosto do seu perfil que você projetou que as bonecas maravilhosasNovas pessoas Itapeúba. Continuamos no blog blog de contato

    ResponderExcluir