sábado, 5 de maio de 2012

E a idade foi chegando...

Em outubro de 2000, aos quinze anos, ganhei a Christie Pretty in Plaid 1999, minha primeira Barbie negra. Eu amei a boneca! Ela é simplesmente muito bonita, os traços afro, a roupinha, tudo nela é lindo.




















A Christie é modelo e atriz, e prima distante da Kira. Muito calma, ela é conselheira da galera. Namorou durante alguns anos o Paulo, mas agora está sozinha.

Esta boneca também marca uma pausa profunda nas minhas aquisições da Barbie. Foi a última boneca que ganhei da Mattel durante meu tempo de colégio. O Ensino Médio acabou consumindo grande parte do meu tempo, já que eu adorava estar envolvida em todas as atividades da escola e além disso, eu não tinha dinheiro para comprar bonecas para mim e as pessoas praticamente pararam de me dar brinquedos porque eu já era grande...

Minha Vó ainda me dava algumas roupinhas, e me deu algumas bonecas do Paraguai neste intervalo, mas a verdade é que só em 2005 as bonecas voltam ao meu cotidiano... no próximo post vou contar a razão.

4 comentários:

  1. Oi!!!O link da foto (que não é minha) é este:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230526647-barbie-coca-cola-splach-anos-90-mattel-_JM
    Mais desta foto só tenho o short,o maio,e a blusa,a BARBIE é outra ficou ótima,mas meu pai coleciona algumas coisas da coca e pude ter as garrafinhas que combinaram.Mas não achei a foto da Barbie que está com essa roupa outro dia eu vejo se fotografo!
    Bjs Sophia

    ResponderExcluir
  2. Hola Lizi! He venido a ti desde el sitio de Marta y pensé que iba a leer algo de tu blog. Usted tiene una gran historia y que es la forma en que escribo mi blog. Me gusta compartir mis experiencias y la recopilación a medida que crece. Acabo de empezar a recolectar en diciembre de 2011 y de alguna manera han acumulado bastantes algunas muñecas. He comprado ya sea nuevo o que encontraron en las cajas "agarrar" lo que sería "rescatarlos" y restaurar lo mejor que pude. Una vez que recibió un enorme lote de Barbies de una tienda de segunda mano que mi hijo-en-ley me trajo antes de que consiguieran poner en los estantes! ¡Qué emocionante es eso? De todos modos, espero que vengas a verme y yo mantener control sobre cómo se están haciendo también. Fue genial "conocer" a ti! : D

    www.barbiefantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá a partir de Espanha: Eu amo essa barbie. As roupas que estão vestindo é muito bonita. Eu não posso esperar para voltar a escrever por que você começou sua coleção Sde Barbies ... O que intriga. Continuamos no blog blog de contato

    ResponderExcluir
  4. Christie é muito linda!Christie is very beatiful!

    ResponderExcluir