domingo, 30 de novembro de 2014

Respostas aos fãs

Bom gente, me perdoem a demora para a postagem dos vídeos, mas é que tenho trabalhado o dia todo e tenho aula à noite e usado finais de semana para estudar, final de semestre é sempre assim. Além disso, meu dublador favorito, meu irmão, também está terminando o TCC (trabalho de conclusão de curso) da faculdade e não teve muito tempo, e sem o James não dá para gravar, rsrsr, mas hoje vou postar o capítulo 19.
Além disto, outras perguntas frequentes nos vídeos serão respondidas:
1) Eu tenho 29 anos e coleciono Barbies desde 2009, antes disso tinha apenas as minhas bonecas de infância.
2) Hoje eu tenho, junto com a minha mãe, cerca de 200 dolls, entre Barbies e Kens. Estamos nos concentrando especialmente em Dolls of the World (as bonecas dos países), mas temos também algumas dolls de celebridades e muitas playlines (bonecas de brincar). Gosto, particularmente, das I can be e das fashionistas. Quando eu tiver tempo, agora nas férias, talvez, vou gravar vídeos mostrando a coleção.
3) Muitas das coisas que eu uso nos cenários são objetos que eu tenho desde criança, alguns feitos pela minha avó, outros comprados em lugares que nem sei onde. Mas eu compro a maior parte das coisas através do Mercado Livre, inclusive as dolls collector. Algumas coisas eu comprei em lojas de brinquedos e muitas já estão fora de linha, então só se encontra pela internet mesmo. Também compro algumas roupinhas e acessórios, inclusive a casinha de madeira (fazenda da Maria) no Bric da Redenção, em Porto Alegre. É uma espécie de feira onde se encontra uma porção de artigos de artesanato.
Bem, conforme surjam outras perguntas, respondo aqui no blog! E hoje posto umas fotos de um look que fiz baseado na Teresa Dream House. Beijinhos! :)

2 comentários:

  1. Hello from Spain: I enjoyed reading your answers. It is very interesting to know more and better. Keep in touch

    ResponderExcluir