sexta-feira, 6 de julho de 2012

O Casamento de Kira e Ken

Aproveitando o clima de casamento... coloco os vídeos do casamento de Kira e Ken!!

Tudo começou na primavera de 1993. Kira tinha apenas 14 anos e encontrou Ken, órfão como ela, vagando pelas ruas da cidade. Embora Kira namorasse outro menino de rua, logo ficou encantada pelo louro de olhos verdes.

.


Poucas semanas depois, Kira foi encontrada por um caça-talentos. Ali começou sua vida como modelo, logo virou atriz e cantora famosa. Assim que conseguiu, deu uma casa para Ken e ajudou-o a reencontrar seus irmãos, infelizmente, o único que nunca foi encontrado foi seu irmão gêmeo.


Kira e Ken namoraram até 1995, quando a prima de Ken, Bárbara, a Barbie, foi morar com os primos. Kira ficou com ciúmes e logo vieram as brigas. Ken acabou realmente se envolvendo com a prima e o namoro dos dois terminou.
 


No entanto, Ken logo percebeu que o fim de seu namoro com Kira havia sido arquitetado por Barbie. Assim, rompeu com a garota e quis reatar com Kira. No início ela não queria, mas o sentimento falou mais alto e ela perdoou o rapaz. Estão juntos desde então, e nunca mais se separaram.

Ken queria que sua prima fosse madrinha de casamento... Kira quase desistiu de casar... entraram num acordo de que convidá-la para a cerimônia já estava mais que bom...

Os padrinhos acabaram sendo os quatro irmãos de Ken: Kevin e a esposa, Teresa, grande amiga de Kira, Andrius e a ex-namorada, Bela, irmã de Teresa, que também é muito amiga da noiva. Paulo e sua ex, Christie, que é prima da Kira, Ken (sim, o nome é o mesmo, pois ele é boneco da Bruna) e sua querida Beatriz, também amiga de longa data de Kira. Richard e sua namorada, Duda, que é prima de Ken e amiga do casal, e os amigos de adolescência, Marcelo e Elaine, que nunca foram e nem pretendem ser um casal, mas são muito amigos.

Abaixo dois vídeos: um mostrando a cobertura da imprensa na cerimônia religiosa e outro, um resumo do álbum de fotos, com momentos marcantes do casal ao som de "O Teatro Mágico", pois Kira e Ken são a prova de que "Os opostos se distraem e os dispostos se atraem".








8 comentários:

  1. Amo essas histórinhas KKK, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! A Kira, preciosa!! Beijos para os noivos ;D.
    Beijinhos :D!

    ResponderExcluir
  3. Ah que gracinha o Ken (gosto muito desse molde antigo, acho fofo!).
    Gostei da história e da cobertura da "imprensa"... rs Casal super famoso esse! ;)
    Beijo
    Samira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a partir de Espanha, que histórias tão belas e românticas. Eu amo casamentos. Manter contato

      Excluir
  4. Que lindo!!! Amei o casamento... Eu já fiz uma fotonovela, mas vídeo não. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Contei suas bonecas vc tem 116 não é?

    ResponderExcluir
  6. tiraram muitas fotos emmm

    ResponderExcluir