sábado, 12 de maio de 2012

California

Em 2005 comprei meu primeiro, e infelizmente único, Ken negro. O Steven California Guy 2005. Batizado de Aaron Steven, ele é um cara muito engraçado, que curte surf e futebol. Trabalhou como Dj durante toda a faculdade de Direito e agora assume como professor da disciplina no CENI. Sofreu alguns anos nas mãos de sua ex-namorada maluca, Bianca (uma similar da Branca de Neve), que primeiro o desprezava e depois que ele desistiu dela, o perseguia em todos os lugares. Mas ele deu a volta por cima e está namorando a Margot, uma Barbie Engenheira da Computação, sobre a qual falarei mais adiante.




















Em 2006 minha avó me deu a Christie California Girl 2005, que recebeu o nome de Samantha. Apaixonada pelo Aaron, mas muito tímida, acabou sendo sempre apenas sua amiga. Estudante de Ciências Sociais, ainda espera pelo dia em que seu amado resolva vê-la de outra forma, embora as chances estejam cada vez menores, já que o rapaz está muito bem com a atual namorada.

Acho esta boneca o máximo porque ela além de ter um rosto lindíssimo tem os cabelos mais legais que eu já vi! Nada destas Barbies afro que ficam fazendo chapinha! Ela assume toda a beleza de ser afro! Linda!!!!




















Ainda em 2006 comprei o melhor amigo do Aaron, um Blaine California Guy 2005, que recebeu o nome de Blaine Cesar. Blaine teve uma história difícil. O surfista tornou-se usuário de drogas na adolescência e só conseguiu abandonar o vício após muita luta de uma jovem chamada Sarah (uma Barbie Jewel Girl 2000, da minha prima, Bruna). Os dois acabaram se apaixonando e tiveram um breve romance, mas ela precisou viajar para o exterior (voltar para a casa da Bruna) e eles nunca mais se viram. O jovem passou anos tentando superar isso, jogando muito futebol com os amigos e estudando. Depois de algum tempo conseguiu finalmente ingressar na faculdade onde, para estranhamento de todos, faz Ciências da Computação!



















Teve alguns namoricos, mas nunca conseguiu esquecer Sarah.




















Ano passado começou a namorar com Rochelle (Barbie quero ser estrela do Rock) e parecia que tudo iria dar certo entre eles. Mas o destino acabou bagunçando tudo ao trazer Sarah novamente para Nova Itapeúba. O final desta história ainda não sabemos. O fato é que apesar de gostar bastante de Rochelle, rever o antigo amor poderá abalar as estruturas do jovem.

6 comentários:

  1. Adorei as Barbies são lindas!Já tinha ouvido falar nesta coleção e acho que já tive Barbies dela!
    Beijos ^^~
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá a partir de Espanha: Uma história muito real. Eu realmente gosto de Steven Ken Aaron. Na Espanha, acho que nunca chegou às prateleiras. Pelo menos eu nunca vi. Você sabe o final desta história vai dar-lhe o destino ... Manter contato

    ResponderExcluir
  3. Lizi, um dia tira uma foto da sua coleção toda de Barbie?, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,não acredito nisso
    na minha cidade aconteceu um fato quase igual ao do Blaine

    ResponderExcluir
  5. Amo estes bonecos Cali Girl!!! queria muito ter os meus também!!!

    ResponderExcluir
  6. Magda: Realmente esta é uma coleção muito legal, e eu ainda sonho com o dia em que conseguirei completá-la. A Barbie é mais fácil de encontrar no ML, mas admito que os outros são bem difíceis de achar. Bj

    Anônimo: Sério?? Conta mais a respeito da tua cidade e do caso todo! :) Bj

    ResponderExcluir