sábado, 25 de fevereiro de 2012

Presente da Dindinha!

Minha família é mesmo a melhor do mundo! Minha Dinda enche a família toda de presentes... mas quem é que dá um Ken Samurai lindo para sua afilhada de 26 aninhos?? Só a minha Dinda mesmo!!
Então, olhem que sorte a minha! Ganho Barbies e Kens dos meus pais, da minha avó e da minha Dinda!!!! Nada melhor do que ser compreendida! :)

Agora, admirem a beleza deste esplêndido Samurai! Ele é perfeito!! Namoro ele desde que vi na vitrine pela primeira vez... foi, com certeza, amor à primeira vista, e agora estamos juntos, finalmente! Huahsuahsuhaushuahua.



 

Quando eu puder, vou ver se encontro a esposa dele... :p
Embora as meninas aqui em casa vão preferir que eu deixe ele solteiro... haushuashuahsuahsua.
Esse é o problema de ter tantas Barbies e poucos Kens... a quantidade de mulheres solteiras é grande... são cerca de 3 Barbies para cada Ken, isso é um absurdo!!
Em grande parte é culpa da Mattel.... sempre lançam no máximo dois Kens em cada coleção e no mínimo quatro bonecas... é um absurdo... fora que os Kens negros nunca chegam até aqui...
Mas, conforme eu posso, vou comprando Kens também, e este é com toda a certeza, o mais estiloso da minha coleção! 
Beijinhos! :)

3 comentários:

  1. Nossa eu estava querendo essa coleção há um bom tempinho.Deve ser bem lindo o Ken.É verdade aqui em casa as meninas não tem namorados.Acho que só tenho 4 kens e várias Barbies um absurdo mesmo.Beijos
    www.cotidainodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Triste isso mesmo, mas infelizmente a fabricante o trata como mero coadjuvante. Queria ver mais Kens na linha Collector, inclusive na DOTW, como foi o caso desse. Também o tenho e fora da caixa é lindíssimo, assim como a Japan Barbie Doll, que também é lindíssima e tive a oportunidade de adquirir tambem.
    Parabéns pela aquisição!
    Abs.
    Samira

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde!! Tudo bem? Meu nome é Carolina, tenho 24 anos e já fui muito apaixonada por Barbies. =) Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog e pela coleção. Estou me mudando do país e infelizmente tenho que me desfazer de algumas coisas. Uma delas é uma Ferrari da Barbie vermelha fabricada pela Estrela nos anos 80. Está novinha, na caixa. Guardei muito bem por tantos anos pelo carinho que tenho por ela. Você tem interesse em adquiri-la? Caso positivo, entre em contato comigo. Agradeço desde já. Carolina (carolcarrasco@ymail.com)

    ResponderExcluir