sábado, 11 de fevereiro de 2012

Barbies da Lizi e da Mamãe

Olhem a belíssima coleção da minha mãe, são onze bonecas e um Ken... por enquanto...vale lembrar que até o ano passado minha mãe só tinha a Susi de quando era criança...

Como vocês podem ver, a paixão por bonecas é coisa de família... na verdade agora só falta botar as fotos das Barbies da minha Dinda e das minhas priminhas pequenas... hehehehe.


Abaixo, da esquerda para a direita:

Kira - Chinese Barbie; Barbie Princess of Danish Court e Russian Barbie:


A Susi da minha mãe, que ela ganhou em 1970, junto ao Nicholas e sua esposa Jaqueline, ele um Ken da escola de princesas e ela uma Barbie Princesa Moderna Azul, ainda nesta foto a Liziane, hehehe, uma Barbie Fashion & Beauty:


Aqui as outras duas Barbies Fashion & Beauty, como podem ver, a mãe gosta de comprar belos vestidos para deixá-las bem elegantes... também se destacam uma Barbie princesa moderna Rosa e uma Teresa, também da mesma coleção, de roxo... muito lindas!!


Por fim, a belíssima Barbie Irlanda, desta nova coleção! É simplesmente perfeita!!!!


Um comentário:

  1. São tantas bonecas que poderia fazer uma foto novela. Eu iria acompanhar !
    Estou seguindo quer seguir o meu ?

    Blog de famosos :
    Generationteenbr.blogspot.com

    Blog de Barbie :
    blogdagiih.wordpress.com

    ResponderExcluir