quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dando sinal de vida...

Pessoal! Me perdoem o desaparecimento, mas foram muitas mudanças na minha vida... inclusive de casa. Emprego novo, faculdade nova... muitas novidades... e o tempo ficou curto para montar cenários e histórias, daí acabei não atualizando mais.

Só para não deixar este blog assim, tão abandonado, vou colocar as fotos de duas collector muito elegantes: Barbie Taurus - 2004, da coleção Zodiac e Barbie May Emerald - 2002, da coleção Birthstone.



A Barbie Taurus vem com um chaveirinho com o símbolo do signo na mão direita, um par de brincos de argola enormes, e no peito o desenho de um touro. A estola de peles e o cabelo mechado são detalhes que fazem desta uma linda doll. Atrás da caixa ainda há uma descrição com características do signo de touro (para quem acredita), onde fala que são, entre outras coisas, pacientes, persistentes e determinados.


Já a lindíssima May Emerald vem com um lindo colar com uma "esmeralda", pedra do mês de maio, um vestido fantástico na cor esmeralda e cheio de brilhos, além de uma elegante echarpe. Os longos cabelos castanhos levemente avermelhados dão a ela uma aparência de muita personalidade. Na caixa atrás diz que dar uma esmeralda para alguém do mês de maio lhe trará sorte, e que esta é a pedra que dá a seu dono amor eterno e proteção contra acidentes. Rsrsrs. O importante mesmo é que são bonecas simplesmente lindas!! :)