segunda-feira, 6 de agosto de 2012

I Can Be - parte II

Continuando a falar desta linda coleção, mostro hoje três modelos que eu realmente curti muuuito!!

A primeira é a Piloto de carros, batizada de Tamara, ela é tão linda que eu não tive coragem de tirá-la de sua roupinha original e ela vive na prateleira das collector, diferentemente de todas as outras da coleção, que já estão vivendo normalmente na cidade... ainda assim, tenho uma bela ideia para introduzi-la no convívio da comunidade...




Tamara foi adotada por uma família rica aos cinco anos de idade e sonha em encontrar seus verdadeiros pais... sua última recordação dos pais biológicos é a de sua mãe abandonando-a no orfanato. Os pais adotivos permitiram que ela alcançasse seus objetivos profissionais e foi assim que ela tornou-se uma famosa piloto. :)

Já Margot é a Engenheira da Computação. Veio para Nova Itapeúba morar com suas primas Rovena e Rochelle, e logo se encantou com o Aaron. Ela acabou de ser aprovada no vestibular e está ainda no início do curso, mas tenho certeza que será uma Engenheira de sucesso na sua área...

















 Na foto vemos Aaron ensinando Margot a jogar no clube... depois ele se arrependeu um pouco, pois ela calculava precisamente qual o melhor ângulo para a colisão entre as bolinhas e acabou vencendo praticamente todas as partidas...

Por fim, Elis é a vibração em pessoa. Quer fazer Educação Física e ama esquiar nas montanhas... na viagem de navio até a cidade (até aqui o único meio de entrar ou sair de Nova Itapeúba) ela conheceu o Gregory (Ryan fashionista 2012) e foi uma paixão intensa desde o primeiro momento. Estão namorando firme, apesar da grande diferença social (ela uma menina de família rica que é bancada pelos pais e ele um peão de fazenda...).



6 comentários:

  1. Muito lindas!
    Gosto muito de Elis, é muito original!
    Beijinhos, Lizi :)!!
    Alba.

    ResponderExcluir
  2. Olá a partir de Espanha: Você tem uma coleção muito legal de Barbies. Eu amo o desporto automóvel. Barbie é muito bonito, com corridas de capacete. Eu também gosto do computador do escritório. Manter contato

    ResponderExcluir
  3. Aquele é o Ultra Vette? Que bacana, sempre o achei muito bonito!
    Bj
    Samira

    ResponderExcluir
  4. Nossa ela é linda, o carro é lindo, tudo é lindo né, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa Barbie piloto!!! Fantastica!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por todos os comentários!! As meninas ficaram muito contentes com todos os elogios recebidos! :D

    Alba: Obrigada! Elis é realmente uma das Barbies que mais me chamou atenção nos últimos tempos! Sua personalidade também é uma das mais interessantes!

    Marta: Obrigada! Também amo aquele carro! É da década de oitenta, e provavelmente um dos modelos mais bonitos já feitos... era um grande sonho de infância e fiquei bem feliz de encontrá-lo!

    Sam: Sim, aquele é o Ultra Vette... na verdade é a versão da estrela, mas é igual, né? Com certeza, uma das aquisições que eu mais desejava, e encontrei por um preço incrível no ML... muita sorte... rsrsrs.

    Vini: Obrigada pela visita ao blog, também te adoro, viu??

    Isa: Valeu! Achei muito legal lançarem uma Barbie piloto. Amei os cabelos dela também... que até agora são os que mais diferem das outras I Can Be, já que ela possui o cabelo de um louro mais escuro e mechas castanhas, bem diferente do louro platinado das outras dolls da coleção!

    Thami: Eu também! Ela é o máximo meeeesmo! :)

    Beijinhos para todos!

    ResponderExcluir